terça-feira, 19 de novembro de 2013

O que me encanta...me faz viver!!

Sou formada em Turismo & Hotelaria, atuei por 10 anos na área, destes, 04 foram com minha agência de viagens. Lá fiz amigos e conquistei clientes, mas o mais gratificante, participei na realização de alguns sonhos. O destino quis que eu parasse por um momento para viver novas experiências e uma delas foi a minha ida para a Alemanha, onde morei por 06 meses. Lá descobri uma outra paixão, a fotografia (amadora, é claro). Hoje trabalho com marketing, outra descoberta prazerosa.
Desde então venho pensando em como juntar todas essas nuances que despertam a minha curiosidade. Durante essa mudança de país, em 2011, resolvi criar um blog que une cultura, história, atualidades gastronomia, moda e arte à viagens....foi então que surgiu o "Meu Mundo No Seu". Ele ficou parado, adormecido...mas uma reviravolta na vida e um novo olhar me fizeram querer revivê-lo e eis que ele ressurge, amadurecendo junto comigo. Quero compartilhar essas paixões, pelo meu jeito de ver o que me encanta, me faz querer viver, me faz querer ser feliz...serão as folhas soltas que começo a rabiscar...serão as coisas simples que a vida nos dá...serão as surpresas que quero reencontrar. Vem comigo??!!!

Sigam no Instagram @meumundo_noseu por @nvictorino


Nenhum comentário:

Postar um comentário